Dr. Rogério Alves

Doutor Rogério Alves se formou médico pela faculdade de Medicina de Marília em 1999, e possui residência de Clínica Médica e Gastroenterologia no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo de 2000 a 2003, e desde então sua carreira só decolou.

Tem como especialização Transplante Hepático nos Hospitais AC Camargo e Sírio Libanês em 2003-2004 e é hepatologista do Programa de Transplante dos Hospitais AC Camargo e Sírio Libanês desde 2003.

Dr. Rogério também é preceptor do Programa de residência médica de Clínica Médica e Gastroenterologia do Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo desde 2003 e Coordenador do Ambulatório de Onco – Hepatologia do Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo desde 2004.

Membro titular da Sociedade Brasileira de Hepatoloria, também é responsável pelo Internato em Clínica Médica da Nona Etapa da Universidade da Cidade de São Paulo-Unicid desde 2007. Nesse mesmo ano, tornou-se hepatologista do Núcleo do Fígado do Hospital Sírio Libanês, mostrando que pode atuar com maestria em diversas áreas do mesmo universo.

Em 2009, Dr. Rogério concluiu seu mestrado em Ciências de Saúde pelo Iamspe em 2009 e fez um felowship em Tumores hepáticos e Transplante de Fígado na Univeristy of Michigam em 2012.

Desde sua formação até os tempos atuais, Dr. Rogério se mostra um competente e exímio profissional, atuando em diversos hospitais e centros médicos de qualidade inigualáveis. Atualmente Dr. Rogério Alves faz parte da equipe do Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo e do núcleo de hepatologia do Hospital Sírio-Libanês, além de atender na Clínica Hepatogastro e no Hospital Samaritano como retaguarda da Gastroenterologia (foco em doenças hepáticas e Inflamatórias intestinais).